Deputada Rachel MarquesDeputada Estadual Rachel Marques

Mais Notícias

11/11/2017 | Assessoria de imprensa

Rachel Marques celebra a implantação de novos sistemas de abastecimento d’ água no Sertão Central

Rachel Marques celebra a implantação de novos sistemas de abastecimento d’ água no Sertão Central

A deputada Rachel Marques (PT) participou, nesta sexta-feira (10), da assinatura de Ordem de Serviço para implantação de Sistema de Abastecimento D’água pelo projeto São José III nas cidades de Quixadá e Choró.

Ao todo, estão sendo investidos R$ 1,9 milhões, beneficiando 300 famílias em três comunidades por meio dos projetos São José III e Água Para Todos. A instalação de sistemas de abastecimento d´água em comunidades rurais é uma das estratégias adotadas pelo Governo do Ceará para garantia da oferta hídrica.

Rachel Marques acredita que o projeto São José III e o Água para Todos têm promovido o direito água para as comunidades cearenses. “Comemoramos essa conquista tão importante que o governador Camilo Santana tem assegurado por meio do projeto São José III. É o abastecimento de água para as comunidades rurais do nosso Sertão Central”, finaliza a parlamentar.

A atividade é uma realização do Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário. O evento contou com a presença do chefe da Casa Civil, Nelson Martins, do deputado estadual, Osmar Baquit, do prefeito de Quixadá, Ilário Marques, do prefeito de Choró, Marcondes Jucá, e demais representantes dos municípios.

Além da assinatura de Ordem de Serviço para implantação de Sistema de Abastecimento D’água pelo projeto São José III, a deputada também acompanhou a inauguração de Sistema de Abastecimento D’água – Água Para Todos na comunidade de Boa Vista/Mulungu, em Choró.

Fonte: portal do governo do Estado do Ceará

Foto: Amanda Dias (assessoria da deputada)