Deputada Rachel MarquesDeputada Estadual Rachel Marques

Municipalismo

16/06/2017 | Assessoria de imprensa

Quixadá

Quixadá

Dep Rachel Marques visita Polo de Atendimento do bairro Campo Novo para denunciar descaso da antiga gestão municipal

A deputada estadual, Rachel Marques, fez visita ao Polo de atendimento do Campo Novo, neste domingo (15), para verificar a situação crítica do espaço. O lugar foi encontrado em total descaso por parte da antiga administração municipal. Não ocorreu a manutenção do Pólo de Atendimento do bairro, os banheiros estão quebrados, a quadra com grades enferrujadas e a sala de dança completamente deteriorada.

A parlamentar foi acompanhada de Danilo Lima (coordenador do Pólo de Atendimento), Faustina Silva (diretora do Distrito Educacional do Campo Novo) e de Josênia França (secretária de Educação de Quixadá) que acompanham os trâmites administrativos para a reforma do espaço.

O Polo é um local que oferece atendimento educacional para crianças e adolescentes nas mais diversas áreas tais como Cultura, Esporte e acompanhamento escolar, no contraturno da escola. O prefeito, Ilário Marques, foi informada da situação e se prontificou para realizar com urgência a reforma do lugar.

Rachel Marques afirma que a antiga administração foi imprudente no cuidado com os espaços públicos. “É inadmissível que um espaço utilizado para a formação de nossas crianças e adolescentes tenha sido desprezado pela antiga Prefeitura. Vamos acompanhar de perto a reforma do Polo de Atendimento para o bairro possa contar, mais uma vez, com lugar para seu lazer, educação e bem-estar”.